CPAM-2 realiza operação “Ação Presença” e “Ação Surpresa” em São José de Ribamar e Raposa

Logomarca PMCom o intuito de garantir à segurança e tranquilidade da população maranhense, a PMMA vem desencadeando diversas operações na região metropolitana da Grande São Luís. Durante na noite de sábado (11) e do domingo (12), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana 2 (CPAM 2), desencadeou a “Operação Ação Presença” em conjunto com a “Operação Ação Surpresa”, as ações foram operacionalizada pelo 13º Batalhão de Polícia Militar, nas cidades de São José de Ribamar e Raposa.

A Ação Surpresa que foi desencadeada no centro da cidade de São José de Ribamar, Panaquatira e na Vila Alcione, resultou na apreensão de quatro motocicletas, um carro e três armas brancas. Além da prisão de um suspeito que estava com uma motocicleta roubada.

01 
02

Durante a ação os PM’s abordaram pessoas e veículos além de realizarem incursões nos bairros e em pontos específicos com o intuito de apreender armas, munições e drogas.

Já a Ação Presença foi desenvolvida na manhã de domingo, na MA 203, na cidade de Raposa. Durante a operação os PM’s realizaram o policiamento ostensivo e preventivo, assim como barreira policial com abordagens a veículos e pedestres que transitavam na área.

A ação resultou na abordagem de vinte carros, quinze motocicletas, cinco ônibus cinco bicicletas, além de dezenas de pessoas.
03