CPAM-2 realiza operação “Ação Presença” no Maiobão e apreende arma de fogo na Vila Vitória

Logomarca PM

O policiamento ostensivo e preventivo desenvolvido pela policia militar em todo o estado do Maranhão tem diminuído de maneira gradativa os índices de violência, prova disso, são resultados satisfatórios na diminuição da criminalidade contra o patrimônio público e privado, além dos crimes contra a vida

No início da manhã de segunda-feira (06), o Comando de Policiamento de Área Metropolitana – 2 (CPAM-2), por meio do 13° Batalhão de Polícia Militar desencadeou a operação “Ação Presença”, na região de Sítio Grande, no Bairro do Maiobão, com o objetivo de realizar o policiamento ostensivo e preventivo, assim como, abordagens a veículos, e pedestres que transitavam na área.A operação resultou na abordagem de vinte e um veículos, quinze motocicletas, cinco bicicletas e dezenas de pedestres.

Apreensão de arma de fogo na área do 6º BPM

Foi apresentado no final da manhã de domingo (05), no Plantão da Cidade Operária, em São Luís, acusado de porte ilegal de arma de fogo e assalto, um adolescente de 16 anos, morador do Bairro Vila Vitória.

O adolescente foi apreendido por policiais militares do 6º BPM, durante uma abordagem, na Avenida das Cajazeiras, no Bairro da Vila Vitória, com ele foi encontrado e apreendido um revólver calibre 38, de numeração raspada e com duas munições deflagradas.

Segundo os militares o adolescente é suspeito de ter tomado um carro de assalto no dia anterior, na Avenida Brasil, naquela região. O veículo um Nissan Versa, cor prata, placas OXT 8657, foi recuperado pela PM e o adolescente foi reconhecido pela vítima na delegacia.