CPAM 3 realiza megaoperação na área do distrito industrial com a ocupação do terminal de integração do maracanã

cpam3p

O Comando do Policiamento de Área Metropolitano 3, sob o comando do coronel Egídio Amaral, deflagrou na tarde/noite, de quinta-feira, 23,  em todo o distrito industrial de São Luís a operação “Terminal Seguro”   realizada no horário das 17 às 22 horas, com um efetivo de 50 (cinquenta) policiais militares, componentes  do Canil (cão farejador), Cavalaria, CPRV, Rotam e policiais do 1º e 21º Batalhão. A operação segue a política de segurança da secretaria de segurança pública, por meio do seu titular, Jeferson Portela e do comandante geral da Polícia Militar do Estado, coronel Alves.

A principal finalidade foi propiciar uma sensação de segurança a todos da área. O Comando do Policiamento de Área 3 continuará atuando em todas as áreas e atento a criminosos e aproveitadores infiltrados, com o objetivo de praticarem delitos de toda ordem; portando armas brancas ou de fogo; dirigindo sob ação de substâncias alcoólicas e/ou psicoativas; atentando contra a moral e os bons costumes; praticando pequenos furtos, assaltos, roubos, etc; vendendo, traficando ou consumindo drogas; quadrilhas de outros Estados, especializadas na prática de certos delitos; vias de fato, rixas ou crimes contra a vida e foragidos da justiça.

Ao todo foram apreendidas dezenove motocicletas  e dez automóveis, por falta de habilitação dos condutores e não licenciamento. Foi também preso por porte ilegal de arma de fogo, no Bairro Maracanã, o indivíduo José Raimundo Pereira dos Santos, 26. Dezenas de armas brancas, também, foram apreendidas.

“Será um policiamento constante nesta região, como, também, outras operações que ocorrerão a qualquer momento, pois iremos se utilizar do fator surpresa, bem como a intensificação das rondas e incursões nos bairros da área”, conclui, o coronel Egídio, comandante  do CPAM 3.
01