CPM homenageia comandantes de unidades da capital

destO subcomandante geral da Polícia Militar, coronel João Alfredo Nepomuceno, o subchefe do Estado Maior Geral, coronel Rosivaldo Ribeiro, e o comandante do Policiamento Metropolitano, tenente-coronel Marco Antonio Alves, na reunião de “Bom Dia” da quarta-feira (15), no auditório do Quartel do Comando Geral, homenagearam comandantes de unidades operacionais da capital, que se destacaram no mês de dezembro último.

Segundo o tenente-coronel Alves, os comandantes de batalhões que preencham critérios qualitativos e quantitativos pré-determinados pelo CPM no exercício de suas funções à frente das unidades operacionais, são destacados como “Comandante Estrategista do Mês”.

Na oportunidade, receberam tal reconhecimento o tenente-coronel José Frederico Pereira, comandante do 9º BPM, e a major Edilene Soares da Silva, comandante do 6º BPM.

O coronel Nepomuceno, que instituiu tal título quando comandou o CPM, ao realizar a entrega, destacou “que o reconhecimento materializado naquele certificado é extensivo a todos os policiais militares que integram as Unidades, uma vez que um comandante não pode por em prática suas estratégias sem o trabalho dedicado de todos”.