Culto em ação de graças pelos 24 anos da Capelania Militar

IMG-20171211-WA0055

O pátio externo do Quartel do Comando Geral, no Calhau, recebeu na noite de sábado (09) um grande público com objetivo de celebrar e adorar a Deus em um culto ecumênico comemorativo aos 24 anos da Capelania Militar e 181 anos da PMMA.

O evento contou com apoio do governo do Estado, da prefeitura de São Luís, do secretário de segurança pública e do comandante geral da corporação. Participaram os capelães da capital e do interior, autoridades civis, militares e eclesiásticas, além de grupos de adoradores da igreja Assembleia de Deus, Banda de Música da PMMA, grupos de vocal e de louvor de várias igrejas de São Luís.

Como parte da programação do louvor, o comandante geral participou cantando música Deus Cuida de Mim, do cantor Kléber Lucas.

Para o comandante geral, coronel PM Frederico Pereira, o evento celebra a união dos militares e familiares que durante todo o ano se reúnem para adorar a Deus e orar por todos policiais, pelo nosso Estado e por nosso país. “Essa grande reunião mostra nossa força e fé para que, juntos possamos pedir proteção e sabedoria ao arquiteto do universo”, pontuou o comandante geral.

O tenente-coronel Misael Mendes da Rocha, chefe da capelania, destacou o apoio de colaboradores e da família policial militar para que o ano de 2017 fosse marcado por muita oração, comunhão e vitórias. 

IMG-20171211-WA0061