Devocionais manancial de vida serão distribuídos para a PMMA

Logomarca PMO comandante geral da PMMA, coronel Marco Antonio Alves da Silva, recebeu, em seu gabinete, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, a visita de uma equipe de Pastores da Convenção Batista de São Luís.

O objetivo da visita foi apresentar ao Comando da corporação, o “Projeto Manancial de Vida” que tem como objetivo distribuir um devocional diário de nome Manancial que é um tipo de literatura que traz em suas páginas uma mensagem bíblica para cada dia do ano.

Segundo o Pastor Roberto Dias, secretário executivo da Convenção Batista Maranhense em São Luís, o projeto visa alcançar  vidas por meio do conhecimento da palavra de Deus, além da Polícia Militar, outras Forças de Segurança Pública do estado que serão contempladas por meio da distribuição do livro Manancial. “Inicialmente serão distribuídos oito mil exemplares na PMMA e esperamos que a palavra de Deus alcance e transforme o coração de homens e mulheres da segurança do nosso estado”. Falou, a nossa equipe, o Pastor Roberto Dias.

01