Dia dos pais é comemorado pelo Batalhão de Polícia de Choque

O Batalhão de Polícia de Choque realizou na manhã desta sexta 09/08 um evento alusivo ao dia dos pais

O evento foi uma iniciativa das esposas dos policiais da unidade e teve o total apoio do comando do Batalhão de Polícia de Choque contou com a presença de todos os integrantes da unidade. Os policiai foram chamados para o quartel onde foram surpreendidos pala presença de suas esposas filhas e filhos que estavam a sua espera para homenageá-los. “Foi um momento de muita emoção ver nossos policiais chorando e abraçando seus filhos e esposas”. Disse o major Adonias sub comandante da unidade.

A programação seguiu com a apresentação de um vídeo preparado com fotos dos integrantes da unidade junto de seus filhos e ainda com sorteio de prêmios aos pais, entrega de certificados de amigas do batalhão as esposas e a distribuição de brindes as grandes estrelas da festa, os pais.

Em sua fala o Subchefe do Estado Maior Geral, coronel Eurico ressaltou a importância de momentos com este que aproximam a família do policial da Polícia militar e da importância da família na gestão de qualquer unidade operacional e administrativa da PMMA

Para o comandante do Batalhão de Polícia de Choque, coronel Edeilson Carvalho este momento serviu para coroar o trabalho de valorização dos policiais militares além de mostrar o lado humano do policial, muitas vezes esquecido pelos percalços que o policial passa em sua trajetória. Ele também agradeceu a presença de todos os policiais e seus familiares parabenizando a senhora Walkiria, esposa do major Adonias, uma das idealizadoras do evento.

Ao final todos os presentes aproveitaram um delicioso café da manhã que foi servido e encerrou com chave de ouro esse momento histórico.