Diretor de Pessoal promove confraternização

Na manhã de sexta-feira, 14, a Diretoria de Pessoal da Policia Militar do Maranhão, realizou um café da manhã em agradecimento a todos os policiais militares e funcionários civis .

“Quero agradecer a todos os policiais militares da ativa, policiais da reserva e funcionários civis que trabalharam todo ano de 2018, A Polícia Militar do Maranhão agradece todo empenho, dedicação e produtividade da equipe” disse tenente-coronel Jaldemir, subdiretor de pessoal da PMMA.

“É um momento de reflexão, agradecimento e confraternização da Diretoria de Pessoal, o serviço administrativo é importante para o desenvolvimento do serviço policial militar, principalmente na gestão de recursos humanos da corporação” afirmou o coronel Lisboa, diretor de pessoal da PM.