Diretoria de Apoio Logístico presta homenagem ao tenente-coronel Paiva

 

Homenagens e reconhecimento aos bons serviços prestados marcaram a programação de despedida do tenente-coronel Luiz Henrique dos Santos Paiva que passa para reserva remunerada após 35 anos de efetivo serviço na corporação.

O evento aconteceu na manhã de quinta-feira, 14, na área externa da Diretoria de Apoio Logístico – DAL, no Quartel do Comando Geral, no Calhau, e contou com a presença do subcomandante geral da corporação, coronel Pedro Ribeiro, representando o coronel Jorge Luongo, comandante geral da PM, do subchefe do Estado Maior Geral da PM, coronel Ismael Fonseca, do Diretor da DAL, coronel Barcelos, de coronéis do alto comando, além de oficiais e praças da Diretoria. Participaram também a esposa e filho do tenente-coronel Paiva.

O coronel Gilberto Barcelos destacou a capacidade profissional do tenente-coronel Paiva, enfatizando as qualidades do militar, companheiro e cumpridor de sua missão. “ O tenente-coronel Paiva sempre esteve pronto para qualquer missão que entregássemos a ele, destemido e prestativo, sempre ajudando a todos, subordinados e praças, amigos e familiares”.

O coronel Pedro Ribeiro, subcomandante geral da PM, agradeceu ao tenente-coronel Paiva  pelos 35 anos de efetivo serviço prestado a Polícia Militar do Maranhão e a sociedade maranhense. “ O tenente-coronel Paiva não está se despedindo, está apenas dizendo um até logo. Ele faz parte da história da PM e todos nós um dia estaremos na reserva remunerada  e posteriormente na reforma”. O coronel Pedro Ribeiro, afirmou que todos os policiais militares que estão no serviço ativo devem receber e tratar com lealdade e respeito os policiais reformados e da reserva remunerada.

O tenente-coronel Paiva, agradeceu todas as homenagens feitas pela Diretoria de Apoio Logístico – DAL, seus superiores por quem foi comandado e todos subordinados que comandou. “Tanto nas unidades operacionais e unidades administrativas trabalhei com amor e dedicação, respeitando a todos e cumprindo minha missão constitucional, sou grato a Deus, minha esposa e filhos, familiares e amigos que contribuíram na minha carreira profissional ”. Disse o homenageado.