Diretoria de Saúde da PM inicia projeto voltado para a atividade esportiva

Logomarca PM

 As atividades do projeto Manhã Fitness já foram iniciadas no quartel do Comando Geral da  Polícia Militar, no Calhau, em São Luis. O projeto ocorre na área de atividades físicas.
Na ocasião foram feitos diversos serviços como verificação de Pressão Arterial, Atividades Físicas Leves e Orientação Nutricional. O Programa é coordenado por médico, nutricionista e por um orientador físico. A ideia é expandir o projeto para outras unidades da capital e do interior.
De acordo com a coordenação do projeto, as atividades ocorrerão a cada quinze dias. O próximo evento será no dia 15 de março. No projeto inicial, a ideia era que os encontros seriam realizados uma vez por mês.
Além do projeto Manhã Fitness,  a PMMA está implantando mais um projeto Prevalência de Hipertensão Arterial voltado para cuidar da saúde do militar. Durante as ações do projeto serão realizadas, nas sextas-feiras no Centro Integrado de Assistência Médica e Social (CIAMS), no período da manhã, pelas Drª Walquíria e major Solange.
Já a divisão de Odontologia está realizando cirurgias de implantes dentários, próteses sobre implantes e pequenas cirurgias Odontológicas.