Diretoria de Saúde da PMMA inaugura dois gabinetes odontológicos

Logomarca PM

Com objetivo de oferecer aos policiais militares e seus dependentes um atendimento de qualidade na área da odontologia, a Polícia Militar do Maranhão, por meio da Diretoria de Saúde da corporação, inaugurou, na manhã de quarta-feira (18), dois gabinetes no Centro Odontológico, localizado no Quartel do Comando Geral, no Calhau.

Segundo o tenente-coronel Odilon Mariz, chefe do Centro Odontológico da PMMA, os consultórios seguem os moldes do que há de mais moderno no atendimento odontológico. “Os consultórios oferecem uma estrutura moderna no que se refere ao tratamento bucal o que representará além da qualidade nos atendimentos, um aumento no número de pacientes atendidos”,  O tenente-coronel lembrou que além no total serão sete consultórios instalados, atendendo cidades maranhenses. “Além desses dois consultórios, mais cinco serão entregues nas cidades de Chapadinha, Bacabal, Caxias, Pindaré e Balsas o que vem atender a uma antiga necessidade dos policiais do interior do estado”. Concluiu o oficial do quadro de saúde da PM.

01

O comandante geral, em sua fala, ressaltou que a inauguração dos consultórios dará melhor qualidade aos atendimentos e o objetivo é modernizar e humanizar todos os atendimentos de saúde da PM. “Esses consultórios proporcionarão um atendimento de qualidade a policiais militares e seus familiares nas unidades da capital e do interior.”. Destacou o comandante geral.

02

O Centro Odontológico passará a funcionar com sete consultórios amplos e equipados, formado por uma equipe de profissionais com várias especialidades e conta com o apoio de estagiários, estudantes da universidade Uniceuma. O horário do atendimento é das 8h às 12h e das 14h às 18h.