Diretoria de Saúde promove mais uma edição do Manhã Fitness dia 05 de abril

Logomarca PMUma manhã de atividades físicas e oferecimento de serviços voltados para uma maior qualidade de vida, sensibilizando a prática de hábitos saudáveis e a realização de exames preventivos. Essas ações fazem parte do projeto Manha Fitness promovido pela Diretoria de Saúde da PMMA e tem como público alvo policiais militares e funcionários civis da corporação.

O projeto que teve sua primeira edição no início deste ano, acontece a cada quinze dias, na área do Centro Integrado de Assistência Médica e Social – CIAMS, no Quartel do Comando Geral, no Calhau.

Serão oferecidos diversos serviços como verificação de Pressão Arterial, Atividades Físicas Leves e Orientação Nutricional. O Programa é coordenado por médico, nutricionista e por um orientador físico. A ideia é expandir o projeto para outras unidades da capital e do interior.

Segundo informações da Diretoria de Saúde , além do projeto Manhã Fitness,  a PMMA está implantando mais um projeto Prevalência de Hipertensão Arterial voltado para cuidar da saúde do militar. Durante as ações do projeto serão realizadas, nas sextas-feiras no Centro Integrado de Assistência Médica e Social (CIAMS), no período da manhã, pelas Drª Walquíria e major Solange.

Já a divisão de Odontologia realiza cirurgias de implantes dentários, próteses sobre implantes e pequenas cirurgias Odontológicas.