Duas armas de fogo apreendidas por PMs da área do Comando de Área do Interior 1

01Dando continuidade as Operações “Cerco Total e Posseidon”, desencadeadas pelo Comando de Policiamento de Área do Interior -1 (CPAI-1), uma guarnição PM da cidade de Paulo Ramos, composta pelo subtenente Portela, cabo Torres e soldado PM Dourado fazia rondas na noite do dia 24, pelo povoado Cassiano, quando se depararam com uma pessoa que estava em uma motocicleta. O suspeito ao avistar a viatura retornou e se desfez de algo que portava.

Após algumas buscas no local, foi encontrado um revólver calibre 38, com 6 munições intactas. O acusado conseguiu fugir, não sendo possível, até o presente momento a sua identificação.

Já na área do 19º Batalhão da cidade de Pedreiras, precisamente, na Rua Alto São José, no centro da cidade, uma pessoa identificada como  Sebastião Mauro da Silva Cardoso, ao tentar praticar assalto a um comércio, entrou em luta corporal com o proprietário que com a ajuda de algumas pessoas conseguiram dominar e imobilizar o acusado que estava armado com um revólver.

02

Imediatamente chegou ao local uma patrulha da Polícia Militar e conduziu Sebastião para o distrito policial. O acusado estava em liberdade condicional.