Dupla acusada de tráfico é presa por PM’s do 6º BPM

destDois suspeitos de tráfico de drogas foram presos, nesta segunda-feira (11), no bairro Santa Efigênia, próximo à Cidade Operária, por militares do 6º BPM. Eleonardo de Carvalho de Andrade, 22, anos mais conhecido como “Léo” e Wanderson dos Santos Silva, 32 anos estariam vendendo o entorpecente dentro de um veículo.

O esquema funcionaria da seguinte forma: “Léo” era o responsável por pegar as pedras de crack em um saco plástico escondido no mato, que fica ao lado de sua residência. Todas as vezes que um usuário aparecia para comprar a droga, ele se deslocava até onde material era guardado e retirava a quantia solicitada. Toda a negociação era feita dentro do carro. Com a dupla a polícia encontrou R$ 79,00 em dinheiro, proveniente da venda da droga, e 14 pedras de crack, prontas para venda.

Segundo investigações e denúncias encaminhadas ao Disque Denuncia a dupla trabalharia para uma traficante conhecida como Romilda, que age na área da Santa Efigênia. Os dois foram encaminhados para a Delegacia da Cidade Operaria.