ELEIÇÕES 2018: POLICIAIS MILITARES SÃO ENVIADOS A MUNICÍPIOS DO INTERIOR DO ESTADO

Na manhã deste sábado (27), policiais militares da capital embarcaram rumo ao interior do Estado para reforçarem o policiamento no 2º turno do pleito eleitoral de 2018. Ao todo 801 policiais estarão ombreados aos policiais das unidades operacionais do continente para garantirem a tranquilidade de mais este momento da democracia do país.

Neste 2º turno 155 municípios receberão o reforço de tropas da capital, os demais municípios que são sedes de batalhões ou municípios maiores serão cobertos pelo efetivo das próprias unidades, fazendo assim a presença policial militar em todos os 217 municípios do Estado do Maranhão.

No momento da partida dos policiais o Comandante Geral, coronel Luongo, agradeceu o empenho da tropa e ressaltou a tranquilidade que foi o 1º turno, além de desejar uma boa viagem, um bom serviço e um bom retorno aos que cumprirão essa missão.

Tanto na capital quanto no interior do Estado o policiamento de rotina (viaturas e motos) continuarão funcionando normalmente e em apoio ao serviço das eleições. Na capital 3.000 policiais militares reforçarão o policiamento do 2º turno do pleito 2018.