Em ações, 16ª BPM apreende drogas, armas de fogo, moto roubada e prende suspeitos de latrocínio

1 

Policiais militares do grupo de serviço avançado (GSA) do 16º Batalhão de Polícia Militar apreenderam dois menores de idade no Município de Chapadinha – MA por posse de arma de fogo, drogas e veículo produto de roubo.  

A apreensão aconteceu na manhã da quinta-feira (15) após averiguação de denúncias sobre comercialização de drogas na Vila Liberdade em Chapadinha. Com a dupla, os militares encontraram:  199 trouxas de substâncias similares à maconha prontas para venda, 02 porções maiores da mesma substância pesando 28 gramas, 05 pedras de substâncias análogas a  crack pronta para venda, 01 pedra maior de 5 gramas da mesma substância, além de um revólver cal .22 com seis munições intactas, uma motocicletas  marca Honda, modelo CG 125, de cor Vermelha, que após consulta ao Sinesp foi constatada como sendo roubada, 03 aparelhos celular e 02 armas branca (faca e facão). 

Os menores, juntamente com todo material apreendido foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha – MA, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.

2 3

 

 Na quarta-feira (14) policiais militares do 16º BPM prenderam duas pessoas suspeitas de latrocínio e apreenderam uma arma de fogo na cidade de São Benedito do Rio Preto -MA. Foram presos: Josie da Conceição Gomes, vulgo “Nataly” e Gabriel de Sousa da Silva como suspeitos de terem praticado um latrocínio na região na madrugada do dia 14. Durante diligencias a PM também apreendeu um revolver calibre .32 com os suspeitos.

 arma latrocinio