Em Chapadinha, Força Tática do 16º Batalhão recupera veículos roubados

Equipe da Força Tática do 16º Batalhão da Polícia Militar recuperou, nesta semana, um caminhão e uma carregadeira durante ação em Chapadinha. Os veículos haviam sido roubados em Açailândia, sendo rastreados via satélite. 

Caminhão

Com ajuda do rastreamento, a polícia localizou os veículos roubados quando trafegavam na BR-222, sentido Chapadinha, e montou uma barreira policial, conseguindo interceptar e apreender o caminhão de marca Mercedes Benz, modelo ATEGO 2.425, de cor branca, placa HBG 3307, transportando uma Pá Carregadeira marca Casé, modelo W20F, de cor laranja.

Com o suspeito que também dirigia o caminhão, Antônio de Jesus Sousa, 54 anos, foram encontrados: uma caixa de ferramentas marca makita, um aparelho de som marca Pioneer, um sistema de comunicação do caminhão (rádio), um aparelho de GPS, uma caixa de ferramentas Tramontina, uma caixa de som com modelo Stetsom, e R$ 203,50. 

O motorista, juntamente com o caminhão, a pá carregadeira e todo o material apreendido, foram entregues no plantão central da delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, para conhecimento e as providências atinentes ao caso.