Em Chapadinha, policiais predem suspeitos e apreendem armas de fogo em ações distintas

16º BPM

Na sexta-feira (15), Policiais Militares do 16º BPM receberam informação de que em um bar localizado na Rua Benjamim Ferreira, havia um indivíduo portando uma arma de fogo. Ao chegarem ao local a equipe realizou revista pessoal no suspeito Raimundo Nonato de Oliveira Souza, 33 anos, Vulgo “Júlio Cigano”, e foi encontrado com o mesmo 01 (um) revólver calibre 38, 05 (cinco) munições, 02 (dois) papelotes de substâncias similares à cocaína, 01 (um) aparelho celular com 02 (dois) chips e certa quantia em dinheiro.

1

O elemento foi apresentado na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, onde foi constatado que havia um mandado de prisão em aberto em seu nome acusado de participação em um homicídio.

Em outra ocorrência na mesma cidade, no sábado (16), policiais militares foram informados que na UPA de Chapadinha havia uma pessoa sendo atendida, e esta teria tentado realizar um assalto juntamente com um comparsa na estrada que dá acesso ao Povoado Chapadão, e na ocasião foi ferido a golpes de faca pela vítima do assalto.

Ao averiguar a situação a guarnição identificou os indivíduos como:  Lucas Vinicius dos Santos, 20 anos, e Geovane Barbosa Silva, 28 anos, conhecido pelo apelido de “Salsicha”. Com a dupla foi apreendido 01 (uma) arma de fabricação artesanal garrucha, certa quantia em dinheiro, 01 (uma) chave, 01 (um) cordão e 01 (um) capacete da vítima. Os suspeitos foram entregues na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha para as providências cabíveis.

2