Em formatura geral, coronel Pereira valoriza a tropa e reafirma a importância da qualificação profissional

Logomarca PM
Realizada, nesta quarta-feira (3), a formatura Geral da Polícia Militar reuniu oficiais e praças de todas as unidades operacionais e administrativas da região metropolitana. Durante a solenidade militar, que aconteceu no pátio externo do Comando Geral da PMMA, o coronel Frederico Pereira, comandante geral da Instituição, destacou a importância da qualificação da tropa e ressaltou a união de todos no combate a criminalidade. Na ocasião, policiais militares que se destacaram em ocorrências nas ruas e os aniversariantes do mês de janeiro foram homenageados pelo alto comando da corporação.

01
 
“É um momento em que podemos conversar com todos que compõem a Polícia Militar do Maranhão e para reafirmamos nosso compromisso com a tropa e com o bem- estar da população. Aos nossos policiais afirmo que estamos preparando diversos cursos de qualificação a fim de tenhamos sempre resultados cada vez mais satisfatórios”, assegurou o coronel Pereira.   
        

Homenagens
Durante a formatura, 81 policiais militares foram homenageados por terem se destacado em ações de combate a criminalidade. As ações realizadas pelos militares resultaram em apreensões de drogas, retiradas de armas de fogo de circulação, recuperação de veículos roubados e prisões de envolvidos nos delitos.
 02

Houve homenagens também aos alunos do Colégio Militar Tiradentes, que obtiveram bons resultados no Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) e vestibulares tradicionais e foram aprovados nas principais universidades do estado (UFMA, IFMA e UEMA).
03