Em Imperatriz, Polícia Militar prende assaltantes de farmácia

3bpm
 
Policiais militares do 3º BPM intensificaram as ações de combate aos assaltos na cidade de Imperatriz e efetuaram, em duas ações  na última quarta-feira (6), as prisões de cinco suspeitos de envolvimentos em assaltos a farmácias e laboratórios. Na primeira ação realizada pela Força Tática com o apoio do GOE, a PM frustrou o assalto a um laboratório, localizado no Centro da cidade. Os três suspeitos  foram identificados como Daniel Sampaio Nascimento, 18 anos, Anselmo dos Santos Silva,21 e Fabrini Dutra Paiva,27.
De acordo com informações policiais, o trio, que no momento do assalto estava armado com um revólver calibre 38, roubaram joias e  dinheiro de vítimas e funcionários do laboratório. Em uma ação rápida, a PM cercou o local. Os criminosos atiraram contra as guarnições da polícia. Após o confronto, o trio decidiu se entregar. Ainda segundo a polícia militar, um dos revólveres foi roubado de um vigilante de um clube da cidade, na semana passada. A arma estava com a numeração raspada. Eles foram autuados no Plantão Central de Imperatriz.
Em outra ação, o 3º BPM frustrou mais um assalto em Imperatriz. Na ação foram presos Maciel Marinho Sousa e Paulo André Paiva, ambos de 18 anos. Eles teriam tentado assaltar uma farmácia, no bairro Bernardo Sião. O trio armado com um revólver calibre 38 subtraiu diversos objetos do estabelecimento comercial. Uma motocicleta foi utilizada na fuga.
Com a dupla foi recuperado a quantia de R$ 1.014 reais, dois relógios, dois aparelhos celulares, além de uma porta cédulas. A dupla foi encaminhada ao Plantão Central e autuados em flagrante delito. Com mais esta ação sete armas de fogo já foram retiradas de circulação este ano em Imperatriz.

Sem título-3

Sem título-4