Equipe Bravo do GTM 1º BPM prende suspeito de trafico de drogas e apreende mais uma arma de fogo

Na noite da última sexta (28/06) policiais da equipe BRAVO do GTM 1º BPM receberam denuncia que ANDRÉ REGIS FRANCA CARDOSO estaria na Rua do Milho do bairro Coroado, próximo a uma churrascaria, comercializando drogas. A denúncia informava ainda, que o conduzido escondia os entorpecentes dentro de um cano do outro lado da rua. De posse das informações, os policiais deslocaram até o local, onde encontraram ANDRÉ e KARINE, sua namorada, e confirmaram a veracidade da denúncia.

Em continuidade os policiais deslocaram-se até a residência do ANDRÉ, onde em seu quarto, achamos mais drogas, dinheiro e uma balança de precisão. Os suspeitos foram conduzidos até o Plantão do Itaqui Bacanga, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.

Mais tarde outra denuncia levou os policiais a apreenderem um revolver calibre .38 que estava em posse de EDMILSON JOSÉ SILVA BARROS que estava na rua projetada do bairro Gapara. O mesmo foi abordado devido a denuncia informar que 2 indivíduos estariam naquela região a procura de um “desafeto”. Os policiais encontraram o suspeito e durante a revista pessoal encontraram a arma de fogo, ele foi também foi conduzido para o Plantão do Itaqui Bacanga, sem lesões corporais, para as providências cabíveis.