Equipe Delta do GTM do 6º BPM prende indivíduo com drogas e uma espingarda no São Cristóvão

Nesta sexta-feira (16), após denúncias sobre intensa comercialização de entorpecentes na Travessa Ivar Saldanha, bairro do São Cristóvão, o Grupo Tático Móvel (GTM) deslocou até o referido endereço, chegando ao local encontrou o indivíduo identificado como Thalyson Protázio Gonçalves na porta de sua casa.

Ao ser abordado foram encontradas em seu poder algumas trouxinhas de maconha. De imediato os policiais entraram na residência de Thalyson para fazer a revista e encontraram um saco com maconha já embalada e pronta para a comercialização no sofá da sala, em outros cômodos foram encontradas mais drogas e apetrechos para o tráfico de entorpecentes, além de uma espingarda calibre 36, com uma munição deflagrada e uma munição de calibre 40.

Diante dos fatos expostos, todo material  oi apresentado, junto com o conduzido, (sem lesões corporais) no 11° Distrito Policial onde foi autuado em flagrante por trafico de drogas, relacionado a matéria-prima, insumo ou produto químico destinado a preparação de drogas.

MATERIAL  APREENDIDO:

– uma espingarda calibre 36 e uma munição deflagrada;

-40 trouxinhas embaladas de substância semelhante a maconha.

– Uma porção pequena de material semelhante a maconha em um saco pesando aproximadamente 7g.

– Uma porção de  aproximadamente 100g   de substância semelhante a maconha;

– Uma porção maior pesando aproximadamente 350g de substância semelhante a maconha;

– Uma balança de precisão;

– Uma  munição de calibre .40;

-Dois rolos de papel filme;

– um celular Samsung J1;

– um celular Samsung J5;

– Um celular Lenovo;

– a importância de R$ 12,85.