Equipe Raio do 9º BPM apreende arma de fogo e recupera moto roubada

9bpm

Policiais militares da Equipe de motos do 9º BPM efetuaram, no último sábado (08), a prisão de Daniel Nunes dos Santos, 29 anos. Com ele foi encontrado uma arma de fogo calibre 38 e uma motocicleta roubada.

A Equipe Raio foi informada via Ciops que havia uma motocicleta Broz preta parada em frente a um bar, na Madre Deus, com suspeita de ser roubada. Quando chegaram ao local, os policiais encontraram a motocicleta parada e de imediato perceberam que a mesma estava com a cor adulterada, pois era de cor laranja e estava pintada de preto.

Após perceberem que havia um capacete dentro do bar em cima de uma mesa, os policiais fizeram uma solicitação à proprietária do estabelecimento para revistar o local na tentativa de encontrar o condutor do veículo. Quando realizaram uma busca pessoal em Daniel Nunes dos Santos encontram com ele um revólver calibre 38 com seis munições intactas, a chave da motocicleta e uma quantia de R$ 1.000,00.

Logo em seguida foi feita a consulta pelo Sigo através do chassi da moto e foi constatado que a mesma havia sido roubada há 30 dias. Foi dada voz prisão ao suspeito e conduzido ao Plantão Central pela VTR do Centro.

01