Equoterapia recebe visita de parceiros na construção do picadeiro

Foi realizado na manhã de sexta-feira, 23, ás 08:00h, no Centro de Equoterapia no complexo do Quartel do Comando Geral, no Calhau em São Luís. Um encontro entre a PMMA e a Companhia Vale do Rio Doce.

DSC 2324

O objetivo da reunião foi fazer agradecimentos pela parceria firmada, entre a Policia Militar do Maranhão e a Companhia Vale do Rio Doce na construção de um picadeiro coberto que ampliará os atendimentos realizados pela Equoterapia na reabilitação de pessoas com necessidades especiais.

DSC 2349

Coronel José Frederico Gomes Pereira, agradeceu o empenho da equoterapia para a assistência de pessoas com necessidades especiais. O coronel agradeceu a Companhia Vale do Rio Doce pela parceria firmada, que tem contribuído diretamente para estruturação da Equoterapia.

DSC 2357

Estiverem presentes no encontro o tenente coronel William de Ataíde Pereira, Diretor do CEPMMA, o comandante geral coronel José Frederico Gomes Pereira, os representantes da Vale, senhora Vanessa Tavares, diretora institucional, senhor Claudio Mendes, gerente executivo, da INFAZ, senhor José Batista, vice-presidente e o senhor José Carlos, diretor, do CMDCA, senhora Janicelma Fernandes, presidente, senhora Benedita Fróes, assessora técnica do Programa Maranhão Rural, senhor Messias, diretor executivo, entre outros que contribuem direta ou indiretamente para o crescimento do referido Centro.