Estado Maior Geral e Diretorias da PMMA reúnem-se para planejamento das Inspeções em unidades da corporação

EMG PM

Na manhã desta sexta-feira (11), oficiais do Estado Maior Geral e das Diretorias da Polícia Militar do Maranhão estiveram reunidos, no Salão Azul, “Salão Coronel Salvador”, do Complexo do Comando Geral, no Calhau, para definição da dinâmica das inspeções do comando da corporação às unidades da PMMA, que irão acontecer em meados de setembro deste ano.

Presidiu a reunião o diretor de apoio logístico da instituição, Coronel Barcelos. Além dele, esteve presente o coronel Adenilson (DIAE), coronel Luís, assistente do comandante geral, chefes e membros das Diretorias e Seções PM/1, PM/3, PM/4 e PM/5 da Polícia Militar maranhense.

A Inspeção objetiva a verificação in loco das Unidades Policiais Militares (UPM’s) quanto às áreas administrativa e operacional. Na ação, o comandante da Instituição, coronel Frederico Pereira, com a equipe de verificação, inspecionará a carga das unidades, armamentos, equipamentos e munições, patrimônio em geral, controle de viaturas, situação dos imóveis, documentação, entre outros elementos.

IMG-20170811-WA0100