Final de semana: três armas de fogo foram tiradas de circulação por policiais militares do 15º BPM

As operações “Cerco Total e Posseidon” tem sufocado a criminalidade nas treze cidades que fazem parte do 15º Batalhão de Polícia da cidade de Bacabal. Diuturnamente são realizadas Blitzens e incursões em bairros e vários traficantes são tirados de circulação, mandados de prisão cumpridos, drogas e armas de fogo apreendidas. 

Na sexta (18) em lago Açu, Mariana Garcia Sena (20 anos) foi detida porque em sua residência a foram encontradas 75 (setenta e cinco) papelotes e um tablete, de uma substancia análoga a maconha.

Os policiais militares foram informados que no endereço supracitado, havia uma grande movimentação de pessoas e que provavelmente, lá funcionaria uma boca de fumo. No local, após serem permitidos pela proprietária para que fosse procedida uma revista em sua residência, todo o material foi encontrado em um dos quartos da casa. A mesma não soube explicar o motivo da droga estar escondida em sua casa. 

01

No sábado (19), na cidade de Altamira do Maranhão, no clube identificado como Clube do Bainha, a equipe de serviço no município,  apreenderam um revólver, calibre .38mm que foi encontrado no chão do salão da festa, provavelmente, o proprietário da arma ao perceber a presença da polícia militar se desfez da mesma, evitando ser conduzido a delegacia de polícia e responder por porte ilegal de arma de fogo.

02

 

Também no sábado outra arma de fogo foi apreendida dessa vez na cidade de Paulo Ramos – MA. Os policiais apreenderam em posse do senhor Ednaldo Gomes Silva, no bar “Tabocas”, no povoado Centro dos Leites, um revólver, calibre .38mm, Taurus, com cinco munições intactas.

03