Formatura da PM homenageia praças do 1º e 21º BPM

cpam3p

Uma solenidade militar realizada, na nesta sexta-feira (17), no auditório Leofredo Ramos, na sede da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), homenageou os promovidos do 1º e 21 BPM, subordinados ao Comando de Policiamento de Área Metropolitano III (CPAM). Diversas autoridades, entre oficiais, homenageados e familiares participaram da cerimônia. Durante o evento, várias felicitações e congratulações foram prestadas aos policiais militares. Foram homenageados 69 praças dos dois batalhões. Do total, 57 são do 1º BPM e doze do 21º BPM. Três policiais militares que completaram 30 anos de serviços prestados e foram para a reserva remunerada também foram homenageados. 
01
O coronel Marco Antônio Alves, comandante geral da Polícia Militar, falou da importância das promoções para a carreira militar “Estamos vivendo um momento histórico na Polícia Militar. Esta cerimônia é um momento para materializar o reconhecimento aos homens e mulheres que compõem esta unidade. É um momento extremamente importante para cada policial e sua família”, disse o oficial.
02
Além das homenagens aos promovidos, durante a cerimônia foi entregue medalhas por Tempo de Serviço, Mérito Operacional e Brigadeiro Falcão.  O coronel Egídio Amaral, comandante do CPAM III, parabenizou os promovidos e agraciados. “ Aqui é mais uma forma de valorização profissional de cada integrante destes dois Batalhões. A nossa meta é fazer um comando integrado onde cada policial possa se sentir importante dentro da corporação”, lembrou.

Estiveram presentes ainda, o diretor geral do Ciops, coronel Luongo, o comandante do 1º BPM, major Ilmar; o comandante do 21º BPM, major Prado; além de oficiais e praças das duas unidades e familiares dos policiais.
03