Formatura do 1º BPM homenageia policiais militares que foram destaque na atuação operacional

e61b8c12-873d-4cc7-819a-597ab2443c0d

Na sexta-feira, dia 02 de março, o 1º Batalhão de Polícia Militar realizou uma formatura geral para homenagear os policiais militares que foram destaque na atuação operacional e os aniversariantes do mês de fevereiro.

A formatura foi presidida pelo Major ANDRÉ, Comandante do 1° BPM e contou com a presença de oficiais, praças e funcionários civis que compõem a unidade. Na ocasião, o Comandante do Batalhão fez a entrega de um cartão de aniversário com os votos de saúde, felicidade e sucesso profissional aos aniversariantes do decorrido mês e entregou também um certificado de “Policial Militar Destaque” aos PM’s que se destacaram positivamente na área operacional no mês de fevereiro.

O evento aconteceu no auditório e contou, também, com a presença do Maj Capelão PM Ronivaldo, que fez a reflexão sobre a palavra de Deus, e ao final da solenidade todos foram convidados a se confraternizarem através de um café da manhã.

7eaa2669-08fd-4e88-824e-bfd5adbf5b8f 0d4f6f23-a28e-4bdb-9dde-aaecf8d27a58