FROTA LOG (DATAS DE AVALIAÇÃO)

PMMA 1

De ordem do Senhor Subcomandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, fica estabelecido que o sistema de avaliação de viaturas da PMMA (FROTA LOG) estará aberto para a realização da 31ª CONFERÊNCIA on-line durante o período entre os dias  de 01 a 02/03/2018.

Ressalta-se que todos os cadastrados deverão realizar OBRIGATORIAMENTE a devida conferência no período estabelecido, pois o sistema fechará para avaliações após o término do prazo estabelecido.

Obs1.: Recomenda-se que os P4’s entrem no sistema e vejam por meio dos filtros a frota que está sob sua responsabilidade e em caso de ajustes, entrar em contato com o setor de patrimônio para que possam ser confeccionados os ofício de transferências e assim, realizarem as modificações no sistema. Ressalta-se que toda e qualquer modificação, só será feita fora dos períodos de avaliação.

Obs2.: Vale destacar que o período de avaliação é definido por programação, após serem definidas as datas conforme a escolha dos gestores. Portando, tendo passado o período pré determinado, o usuário que perder as datas, ficará sem a opção de avaliação para o período. Isto se dá, devido ao fato em que a permissão de avaliar as viaturas desaparece automaticamente do sistema com o passar do período escolhido.

Obs3.: Ressaltamos ainda que o acesso do usuário ao sistema não depende somente das conexões de banda larga que existem nas dependências das unidades da Polícia Militar do Maranhão, pois o sistema aceita o uso em qualquer conexão, seja ela oriunda do Estado ou particular.

NOTA EXPLICATIVA

Diante das melhorias que se pretende chegar quanto aos dados das viaturas, ao sistema portanto, foi dado como período de estudos e trabalhos em programação quanto ao trato das informações já contidas no Banco de Dados, afim de que se consiga obter o máximo de informações que uma viatura possa ter em seu histórico de informações. Portanto, faz-se necessário trazer aqui a explicaçõa sobre a demora em retornar os períodos de avaliação das viaturas, pois para que ocorram as modificações e implantações de novos dados, existe uma necessidade de antes se ter um DESDOBRAMENTO oficial das UPM’s novas que foram criadas e assim como também das UPM’s que já existiam e que foram transformadas e os municípios pertencentes a cada uma delas.

Entendendo que já se passaram alguns dias desde a última avaliação, a Administração do Frota Log entendeu que fosse feito uma avaliação, mesmo que no sitema não tenham sido realizadas as modicações já elencadas. Entretanto para esta avaliação, o USUÁRIO CADASTRADO em caso de não possuir mais a viatura em sua UPM, e que tenha tido a mesma trasferida para uma UPM que fora criada, deverá informar que a VTR está OPERANDO e repassar no campo DESTINO DA VTR, a informação para qual UPM fora destinada, afim de que tenhamos um controle e que possamos fazer os tramites e as documentações de responsabilidade sobre o bem móvel.

Agradecemos a compreensão de TODOS  e os seus esforços que nos proporciona ter o inventário de VTR’s sempre em dias após cadas período de avaliação.

 

 ADMINSTRAÇÃO FROTA LOG

 

logotipo