Fugitivo de Pedrinhas é preso em Caxias-MA

2bpmNo início da manhã de terça-feira (12), em Caxias/MA, foi realizada mais uma operação conjunta envolvendo policiais militares do Serviço de Inteligência do 2° BPM e policiais da 17ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Caxias.

A operação teve como alvo a prisão de Cláudio Roberto Nunes, vulgo “Kaká”, 30 anos,  acusado de ser um dos seis detentos que fugiram da Penitenciária de Pedrinhas no dia 10/09/14, ocasião em que foi utilizada uma caçamba para derrubar o muro do complexo.

O fugitivo, que tinha mandado de prisão em aberto, estava homiziado em uma quitinete localizada na Rua São Pedro, bairro Seriema. Com ele os policiais encontraram um revólver calibre 38 com sete munições, 34 pedras de carck e documentos de vítimas de roubo e furto com fotos dele, além de outros pertences de vítimas.

Kaká foi identificado pela Polícia Civil após assassinar o foragido do Estado do Piaui, Francisco Jose Oliveira, vulgo Canário, fato ocorrido em 28 /03/15. A partir dai começaram os trabalhos de investigação pela Regional de Caxias e Delegacia de Homicídios, por meio dos delegados Jair Paiva e César Veloso, com apoio dos militares da Inteligência do 2º BPM.

Segundo a polícia Kaká é suspeito de vários assaltos, inclusive a residências. Ele também é  filiado a facções criminosas que age no Estado, além de aliciar jovens do bairro Eugênio Coutinho para praticar crimes e formar facção.