Governo inaugura Base do Centro Tático Aéreo em Presidente Dutra

Aos trinta e um dias do mês de janeiro do corrente ano, o Senhor Flávio Dino Governador do Estado do Maranhão, acompanhado do vice-governador Senhor Carlos Brandão e do Secretário de Segurança Pública, Senhor Jefferson Portela, desembarcou na cidade de Presidente Dutra, onde fez a inauguração da Base do Centro Tático Aéreo (CTA), que além de ter um helicóptero modelo esquilo, conta com viaturas e uma equipe qualificada para operar. A base do CTA está localizada no 18º Batalhão de Polícia Militar (18ºBPM) e veio para agregar força policial, pois a utilização do helicóptero propiciará o rápido deslocamento da equipe, tanto em casos de ocorrência policial, quanto de emergência médica para a população de Presidente Dutra e de mais 73 municípios maranhenses. Na ocasião o Governador do Estado assinou uma Ordem de Serviço que permitirá a conclusão da obra de restruturação parte do 18º BPM. A solenidade, contou com a presença do Coronel Ismael, Comandante do CTA, do Tenente Coronel Ivaldo, Comandante do 18º BPM, da sociedade em geral e de diversas autoridades da região entre prefeitos, deputados e vereadores. Para finalizar o evento, a equipe do CTA fez uma apresentação sob coordenação do Coronel Ismael, onde os policiais simularam situações de emergência na qual fizeram o uso de suas habilidades. Com o slogan de gestão “Governo de Todos Nós” as ações do governo ratificam o compromisso assumido com a sociedade maranhense, que é de proporcionar melhor qualidade de vida a todos.