GSA do 1º BPM prende mulher com drogas na Vila Progresso

Na tarde de quinta-feira, 25, na Vila Progresso, policiais militares do Grupo de Serviço Avançado do 1º Batalhão de Polícia Militar, prenderam uma mulher identificada como Sônia Maria Veras Dos Santos, conhecida como Loira.

Segundo informações do comandante da unidade, major André, após uma denúncia anônima, onde uma mulher conhecida pala alcunha de Loira era apontada como uma pessoa que estaria supostamente comercializando drogas em sua residência, e que esta também seria integrante de uma facção criminosa atuante naquele local.

A equipe do GSA do 1° BPM diligenciou ao endereço das denúncias e ao chegar ao local, foi feita uma busca no interior do imóvel. Em um armário de aço na cozinha da casa foi encontrado o entorpecente já embalado pronto para a comercialização. Que segundo foi dito pela conduzida, a droga seria para sua subsistência. Com ela foi apreendida oitenta e sete papelotes de crack, noventa e três reais em cédulas e moedas e um relógio de pulso dourado.

A suspeita e o material apreendido foram encaminhados e apresentados na delegacia de policia civil do bairro do Maracanã.