GSA e GTM do 6º BPM apreendem 13 KG de maconha na Vila Apaco

6º BPM 2

No período da tarde, de sábado (15), as equipes do Grupo de Serviço Avançado (GSA) e a equipe “Eco” do Grupo Tático Móvel (GTM) do 6º Batalhão de Polícia Militar em ação continua de monitoramento do movimento de tráfico de entorpecentes na região da Vila Apaco, interceptou um grande carregamento de droga que seria distribuída para abastecer outras bocas de fumo naquela região.

As equipes deslocaram até a Rua da Felicidade na Vila Apaco, e um dos envolvidos com o trafico ao perceber a presença policial subiu na laje de uma residência, tentando escapar, mas foi abordado e identificado como sendo Thallysson Serra Barros, 26 anos. No interior da residência foram encontrados 13 quilos de uma substância semelhante a maconha e uma balança industrial digital usada para pesar o entorpecente.

Thalysson é um velho conhecido por suas participações em tráfico de drogas, porte de arma e roubo a casa lotérica. Todo o material e o acusado foram apresentados na Superintendência da SENARC onde foi autuado em flagrante por tráfico de Drogas.

2