GTM do 13ºBPM retira mais duas armas de fogo e um simulacro de circulação

13bpmDuas armas de fogo (revólver Cal. 32) foram apreendidas nesse fim de semana pelo GTM do 13° BPM. A primeira arma foi apreendida na manhã de sexta-feira (06) no bairro Tropical- São José de Ribamar, e a segunda arma de fogo apreendida na noite de domino (08) na Av. 8 do bairro Maiobão – Paço do Lumiar e nesta segunda-feira (09) dois menores foram apreendidos na Vila Kiola por estarem em posse de um simulacro e com uma pequena quantidade de substancia semelhante a maconha.
Na 1ª ocorrência que aconteceu no dia 06, por volta das 9h30, o GTM estava realizando rondas pela área do Jardim Tropical, com várias abordagens a veículos. Ao dar ordem de parada ao conduzido do veículo Montana Branco de placa OJQ5936, foi feita com sua autorização uma busca em seu veículo, sendo encontrado na parte de trás do banco do motorista um revólver calibre .38 de marca Taurus e numeração 28234, com 03 munições intactas. Francisco José Trajano Costa Queiroz condutor do veículo foi conduzido à Delegacia do Tropical, sem lesões corporais, para devidas providências.

01
Na 2º Ocorrência do dia 08 por volta as 19h30 ao realizar rondas na Av. 8 do Maiobão, os indivíduos Wenderson Sousa de Oliveira e Paulo Henrique Alves Silva foram avistados em uma moto FAN preta de placa NMU5512 de São José de Ribamar. E ao se deparar com a guarnição tentaram empreender fuga, mas foram alcançados. Ao proceder com a revista pessoal, foi encontrado com Wenderson um revólver calibre .32 de numeração 716200 com 03 (três) munições intactas.  Ambos foram conduzidos para a Delegacia do Maiobão para as devidas providências.

03
E nesta segunda feira por volta das 19h30, dois menores foram apreendidos na Vila Kiola em posse de um simulacro de arma de fogo, C.H.S. DE 14 anos e D.F.M de 16 anos, ambos moradores da Vila Operaria estava próximos ao campo de futebol do bairro quando foram abordados e com os mesmos foi encontrado o simulacro de arma de fogo e 5 porções de substancia semelhante a maconha. Foi dada a voz de apreensão e ambos foram conduzidos ao Plantão do Maiobão

02