GTM do 9º BPM apreende arma de fogo no Bairro de Fátima

9bpm

Grupo Tático Móvel (GTM) do 9º BPM apreenderam, na última terça-feira (16), mais uma arma de fogo. O revólver calibre 38 foi apreendido em poder de Tialyson Dutra Delgado, Rua Colômbia e Júlio Evangelista Soares Carvalho, Rua Professor, Rua Marta Roma, Bairro de Fátima.  Na ação foi apreendida, também, uma faca.

De acordo com informações  do CIOPS, os ocupantes  do veículo Ford Fiesta, de placas NHL 7457, estariam portando armas de fogo e transitando pelo Bairro de Fátima. Durante diligências, as equipes policiais localizaram o veículo na Rua do Peixe. Ao receberem ordem de parada, os três ocupantes empreenderam fuga.

No momento da abordagem encontraram  Júlio Evangelista sentado no banco de trás do Fiesta, feita uma busca veicular foi encontrado o revólver calibre  com quatro projéteis intactos. Durante a perseguição foi capturado Tialyson Dutra Delgado, que tinha fugido a pé. A Polícia Militar realiza buscas a fim de localizar o terceiro suspeito. A dupla foi apresentada no Plantão da Vila Embratel.

9bpm