Homem acusado de assalto é preso com arma de fogo na cidade Operária

destPoliciais militares do 6º BPM, prenderam no início da noite de quarta-feira, dia 20, no bairro da Cidade Operária, Ronald Santos Barros, 23 anos, que estava na companhia de um adolescente de 17 anos. A dupla é acusada de cometer assaltos na região e foram detidos com uma arma de fogo e quatro celulares provenientes de roubos.

Segundo os militares, os acusados foram detidos após denúncias de populares. “Eles ainda empreenderam fuga, mas foram pegos no quintal de uma residência”, disse o militar.

A dupla foi conduzida para DECOP sem lesões corporais.

Operação Saturação

No início da manhã do mesmo dia, os policiais militares do 6º BPM, desencadearam na sua área de atuação, a operação Saturação no Trânsito. Segundo o comandante da unidade, tenente coronel Aritanã, a ação é realizada em conjunto com a Companhia de Policiamento Rodoviário (CPRv), e tem como objetivo realizar o policiamento ostensivo e preventivo, assim como, abordagens a veículos, e pedestres que transitavam nos bairros.

A operação resultou na abordagem de centro e quarenta e sete pessoas, dois ônibus, sessenta e três motocicletas e cinquenta carros. Foram apreendidos duas motocicletas e dois carros, além de serem emitidos doze autos de infrações.

Segundo o comandante da unidade, a operação continuará em toda a região de abrangência do batalhão.

01