Homens do 10º BPM apreendem meio quilo de crack e mais de 5 mil reais com traficante em Pinheiro-MA

destEm uma operação realizada por policiais do 10º BPM, em Pinheiro-MA, foi preso por tráfico de drogas Mailson Maria Braga Serra, no final da tarde dessa quinta-feira, 01 de julho. Aproximadamente meio quilo de crack e mais de 5 mil reais foram apreendidos pelos policiais.

Mailson conduzia um veículo modelo Astra, de cor prata, placa NMW 1488, com películas escuras, trafegando em alta velocidade, o que chamou a atenção dos PMs. Ao avistar a equipe policial, o suspeito tentou fugir, mas foi alcançado pelos policiais depois de longa perseguição. No interior do veículo foi encontrado aproximadamente meio quilo de crack e a importância de mais de 5 mil reais em cédulas de pequeno valor.

Em seu relato na delegacia, o detido afirmou ter recebido a referida droga de um traficante, que não teve sua identificação revelada, em São Luis, e que já havia vendido em vários pontos de drogas em Pinheiro. Disse ainda que a quantia em dinheiro seria entrega ao traficante dono da droga em São Luis-MA. A polícia investigará o caso.