HSLZ REALIZA SEMANA DE ATENDIMENTOS NA DIRETORIA DE SAÚDE DA PMMA

Ação de medicina preventiva desenvolvida pelo Hospital São Luís (HSLZ – Hospital do Servidor Estadual) em parceria com a Polícia Militar do Maranhão estará realizando atendimento médico no prédio da Diretoria de Saúde, na semana de 14 a 18 de janeiro, no Quartel do Comando Geral da PM, bairro do Calhau.
Pela manhã a equipe médica conta com clínico geral, nutricionista e oftalmologista atendendo das 8:00 às 12:00h. Pela tarde, além do clinico geral, nutricionista e oftalmologista a equipe dispõe de cardiologista com o atendimento de 13:00 às 17:00h. Durante todo o dia outros serviços também são oferecidos, tais como: exames laboratoriais, teste de glicemia em jejum e aferição de pressão.
Segundo o tenente-coronel Bayma, diretor administrativo da Diretoria de Saúde, a ação é uma iniciativa do HSLZ, na pessoa do Dr Plinio, diretor do hospital do servidor e visa atender através de uma ação de medicina preventiva todos os servidores públicos estaduais, trabalhando com algumas especialidades médicas como cardiologia, nutrição, oftalmologia e exames laboratoriais e dessa forma os policiais militares podem contar com mais uma forma de atendimento na área da saúde.
“No mês passado fizemos ações na 2ª USC, 1º, 6º e 21º BPM’s, agora já estamos planejando um novo cronograma para atender as demais unidades da PM na capital, inclusive no interior do Estado”. Ressaltou o oficial.