Mães são homenageadas pelo Comando da PMMA

Logomarca PMUma manhã de homenagens e celebração na solenidade comemorativa ao dia das Mães,  aconteceu nesta sexta-feira (08), no Quartel do Comando Geral, no Calhau, em São Luis, com a presença do comandante geral, coronel Marco Antonio Alves da Silva, coronéis do Alto Comando, comandantes de Unidades da Capital, oficiais, praças da corporação e funcionárias civis.

As mães policiais militares e funcionárias civis foram homenageadas com leitura poesias, entrega de botões de rosas e momentos de descontração com a fala das autoridades que reconheceram a importância da comemoração da data e o valor inestimável que elas representam para a família e sociedade em geral.

Os momentos foram acompanhados com a apresentação musical por meio do sax alto e teclado, a cargo dos policiais da Banda de Música da corporação.

A funcionária civil Francisca em sua fala ressaltou o reconhecimento do Comando da PMMA. “Ficamos emocionadas com as homenagens, e a sensibilidade do comando com a comemoração da data, nos motiva ainda mais a trabalhar com dedicação na PMMA”, disse a funcionária.

Para o coronel Marco Antonio Alves da Silva as homenagens fazem parte da valorização das policiais militares e funcionárias civis que desempenham a importante missão de ser mãe. “Parabenizamos todas as mães que integram a família policial militar. Pedimos a Deus bênçãos e sabedoria na condução dos seus lares e educação dos filhos. Reconhecemos o trabalho e dedicação especial que elas desempenham na missão de manter a ordem e paz social”. Disse o comandante geral.

O coronel Marco Antonio Alves da Silva conduziu o tradicional corte de bolo, acompanhado da tenente-coronel Augusta, chefe do Estado Maior do CPAM-1, da funcionária civil Núbia e da senhora Claudeth, representante da Secretaria de Estado da Segurança Pública. |Após o canto dos parabéns a você, foi servido um café da manha a todos os presentes.

01

02 03
04 05