Mais duas armas de fogo foram apreendidas por PM’s do 16º BPM

16bpm

Policiais militares do 16º BPM retiraram de circulação mais duas armas de fogo da sua área de atuação. As ações aconteceram nas cidades de  Buriti e Tutóia . A primeira ação aconteceu na noite de terça-feira, dia 12 na cidade de Buriti. A guarnição recebeu uma denúncia de que havia três indivíduos em um carro fiat uno, cor azul, placa HDO-1225, que estavam assediando mulheres e forçando elas para entrar no carro.

Após recolher as informações, os policiais efetuaram rondas pela cidade  e encontraram os suspeitos.  Foram detidos Francisco das Chagas Guimarães, 35 anos, Francisco das Chagas Lima, 31 anos e Antonio de Oliveira Veras Neto, 30 anos. No interior do veículo foi encontrada uma arma de fogo (escopeta) calibre 12, com uma munição do mesmo calibre e um fação.

Em Tutóia os militares do 16º BPM, prenderam também por porte ilegal de arma de fogo, Jhony da Silva Portugal, 27 anos, residente no povoado Bom Gosto. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com duas munições. A ação aconteceu na noite de quarta-feira, dia 13.

Nas duas ações os suspeitos foram encaminhados juntamente com as armas apreendidas à Delegacia para as medidas cabíveis.

01