Mais quatro armas de fogo são tiradas de circulação na área do CPAI-1

Dando continuidade as diretrizes do Comando do Policiamento de Área do Interior 1 (CPAI-1), policiais militares do 19º BPM, sediado na cidade de Pedreiras, apreenderam na MA-222, Bairro Aeroporto, na cidade de Trizidela do Vale, três armas de fogo;  uma revólver calibre 38mm,  taurus, de nº  PB74073 com seis munições intactas, uma pistola .380mm, taurus, de  nº KQF82949, com quinze munições intactas e uma pistola .380mm,  taurus , de nº UUR44202 com doze munições intactas. As armas foram encontradas em posse de Luiz Camilo da Silva, Guilherme dos Santos Costa e Luís Camilo da Silva filho, durante uma abordagem no início da tarde de sexta-feira, dia 23.

1

Os policiais militares faziam rondas de rotina, quando desconfiaram de uma camionete e resolveram fazer uma revista, onde encontraram as armas  dentro do porta luvas. Todos os ocupantes e as armas foram apresentadas  na 14º Delegacia de Regional de Polícia Civil pela guarnição composta pelo Capitão PM Vasconcelos e ainda pelos  Cabos PM André e Herbert.

 

23º BPM (SÃO MATEUS) – na cidade de São Mateus do Maranhão, por volta das 8 horas, de sexta-feira, dia 23, na Rua 13 de Maio, na Avenida Pequi, foi detido Talysson Rodrigues de Oliveira, 25 anos. Com  ele  a PM apreendeu uma arma de fogo de fabricação caseira. A polícia foi informada sobre o fato através de denúncias.