Mais uma arma de fogo é apreendida na Vila Embratel

1bpm

Incursões de policiais militares do Grupo Tático Móvel (GTM) do 1º BPM apreenderam, no último sábado (27), mais uma arma de fogo na Vila Embratel, em São Luis. O revólver calibre 32 com duas munições, sendo uma deflagrada e com a numeração raspada, foi apreendido em poder de Mauro Denis Silva Dias,  na rua 10, da Vila Embratel.

De acordo com informações policiais, o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) informou a guarnição que naquela localidade vários suspeitos estariam efetuando disparo de arma de fogo em via pública.
Ao chegar a rua, os policiais militares encontrou Mauro que estava com o revólver nas mãos. Foi dada voz de prisão a Mauro e logo em seguida ele foi apresentado no Plantão da Vila Embratel.