Mais uma arma de fogo é tirada de circulação na cidade de Lago Verde

Uma equipe de Policiais Militares do 15º BPM (CPAI-1), da cidade de Lago Verde, comandada pelo Sargento PM Edson e ainda composta pelo Sargento PM Leucide e Soldado PM Leonardo, fazia abordagens no centro da cidade, por volta das 19 horas, do dia (3), sábado, quando recebeu uma denúncia via celular, que uma pessoa, identificada com Assis, teria efetuado disparos de arma de fogo, próximo  a uma festa no povoado Sapucaia l,  e que estaria empreendendo fuga com destino a cidade de Lago Verde.

1

Imediatamente foi realizada uma barreira na estrada vicinal que dá acesso ao povoado Marmorana, local  em que o mesmo foi abordado. Com o suspeito, identificado como Raimundo de Assis Conceição Silva, 27 anos, os policiais encontraram um revólver, calibre 32, com quatro munições intactas. O condutor da motocicleta, Natalino da Conceição, de 30 anos, que não apresentou habilitação  e documentos da moto, foi detido e apresentado na delegacia de polícia civil da cidade de Bacabal, juntamente com Assis,  para esclarecimentos. Os dois residem na cidade de Lago verde, Ma. Segundo a polícia, Assis é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

 

Desde que assumiu o comando do Destacamento da PM na cidade de Lago Verde – MA, o Sargento Edson e sua equipe tem conseguido fazer um bom trabalho, elogiado por toda a população. Dezenas de motocicletas já foram recuperadas, armas de fogo apreendidas, traficantes presos. As rondas e abordagens foram intensificadas e fazem parte das operações “Cerco Total e Posseidon”.