Major Everaldo assume o comando do 7º BPM da PMMA

O major Everaldo Coutinho Moraes é o novo comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar do Maranhão, em substituição ao major José Maria Aires Neto. A solenidade de passagem de comando, foi presidida pelo coronel Evanildo Soares da Silva, comandante do policiamento do interior, na manhã de quarta-feira (06), em Pindaré-Mirim-MA.

O evento contou com a presença de oficiais do Alto Comando da PMMA e autoridades civis e representantes da comunidade.

Em seu discurso de despedida, o major Aires agradeceu à oportunidade e confiança do comandante geral por ter tido a missão de comandar o 7º BPM, aos oficiais e praças do Batalhão pelo apoio durante a jornada. Disse ainda que deixa o comando de cabeça erguida e com a certeza do dever cumprido.

Já o novo comandante, major Everaldo, chega com grandes expectativas de fazer um ótimo trabalho e sente-se preparado para o desafio que o aguarda, a começar pela cobertura do carnaval 2013.