Militares da 16º CI efetuam prisão de homicida foragido em Godofredo Viana

2

Policiais Militares da 16ª Companhia de Policiamento Independente, em Godofredo Viana – prenderam na madrugada desta terça-feira (26) Werbet Pereira Ferreira, conhecido como “Beto”, apontado como autor de uma tentativa de homicídio, a ação foi realizada em parceria com a Polícia Civil. Após ser informada dessa prisão, a Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção a Pessoa (SHPP), em São Luís, enviou uma equipe a Godofredo Viana, para que fosse cumprido um mandado de prisão temporária contra Werbet Pereira, já que ele também é apontado como autor de um latrocínio na capital.

Segundo Investigações, Werbet Pereira assassinou Cezarina Ferreira Lindoso, no dia 17 de junho de 2017, por volta das 23h, no interior de sua residência, localizada na Chácara Itapiracó, em São Luís. O crime teve traços de crueldade e foi caracterizado como latrocínio, pois, o assassino levou vários objetos de valor da vítima. 

Ao ser informado que Werbet havia sido preso em Godofredo Viana, uma equipe de São Luis deslocou-se para a Delegacia Regional de Zé Doca, onde recebeu apoio para formalização do cumprimento do mandado de prisão temporária pelo crime de homicídio. O preso foi transferido para o Centro de Triagem de Pedrinhas, em São Luís.

1