Ministração da palavra de Deus e louvores marcaram encontro de homens fardados no QCG

DSC 0064

 

“Homens fardados com um propósito de Deus”, essa foi a temática do encontro de homens fardados no auditório do Quartel do Comando Geral no Calhau, neste sábado, 03 de março de 2018. 

DSC 0092

DSC 0068

O coronel Luís Manoel da Silva, assistente do comandante geral, dirigiu o evento onde além das palestras a banda de música da Academia Militar Gonçalves Dias – APMGD, o sargento Pinheiro, o coronel Furtado da reserva remunerada e o subtenente Muniz, louvaram ao nome do Senhor Jesus. “ Foram momentos maravilhosos na presença de Deus”, afirmou o coronel Luís. 

DSC 0114

 

“Homens fardados com um propósito de Deus na família”, ministrado pelo subtenente Carlos Cezar, que também é pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em São Luís. O pastor Carlos Cezar usou como base, o texto de Josué 1:1-9 e Josué 24:15-16, com ênfase na importância da presença de Deus na família dos militares, do amor, do perdão e da comunicação entre os militares e suas famílias. 

 

DSC 0117

“Homens fardados com um propósito de Deus na sociedade”, ministrado pelo 1º tenente capelão do Corpo de Bombeiro Militar, Rodrigo Arraes que é pastor auxiliar da Igreja Batista do Angelim-IBA. Usando o texto bíblico de Mateus 3:1, ele falou como Deus tem seus propósitos na vida do homem que está inserido numa sociedade corrompida. Edificando em Deus nossos propósitos, plantando um jardim, que são nossas boas obras a sociedade.

DSC 0123

“Homens fardados com um propósito de Deus na corporação”, ministrado pelo coronel José Frederico Gomes Pereira, comandante geral da PMMA, ele falou como foi a sua trajetória de vida no Exército Brasileiro, lutas, dificuldades e vitórias e disse estar convicto que foi Deus que o preparou para e momento de estar comandante geral da Policia Militar do Maranhão. “ Minha trajetória na PM, contribuiu satisfatoriamente como operações especiais que sou, para o desempenho da função de comandante geral”, completou o comandante.

DSC 0148