Mulher é detida por tráfico de drogas em Barreirinhas

7ci

Mayzza de Lourdes Costa Dias, moradora da Rua do matadouro, s/n, Murici, Barrerinhas foi detida, nesta quarta-feira (08), no campo do Bacião por militares da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar.  Com ela foram apreendidas 104 cabeças de crack, quatro aparelhos de celulares e três carteiras de identidade.

Segundo informações policiais, denúncias de populares apontavam que o Campo de Bacião era utilizado como ponto de venda de drogas, além de ser um local utilizado para o consumo de entorpecentes. Após rondas pelo local, a guarnição da PM avistou uma movimentação. Nesse momento, uma criança que seria filha da dona da boca-de-fumo avisou que os militares estariam realizando abordagens no local.

Ao perceber a presença da polícia, Mayzza ainda jogou uma bolsa cheia de pedras de crack em direção ao quintal da residência vizinha. Foi apreendida ainda uma bolsa com dinheiro, que a polícia acredita ser originário do tráfico de drogas. Um homem identificado apenas como “ pé de xote” conseguiu empreender fuga. Mayzza foi conduzida a delegacia de Barreirinhas onde foi autuada em flagrante.
01