NOTA DE PESAR DO FALECIMENTO DO CB MOURA

PMMA 1

 

É com profundo sentimento de tristeza e dor que a Polícia Militar do Maranhão, por meio do Comandante Geral, o Coronel José Frederico Gomes Pereira e do Comandante do 18º BPM, Tenente Coronel Ivaldo de Jesus Soares Barbosa, lamenta o falecimento do Cabo PM nº 012/02 Janio Almeida de Moura, de 42 anos de idade, na tarde desta sexta feira (26) na cidade de São Domingos do Maranhão após sofrer uma parada cardíaca fulminante. 

O Cabo Moura, como era conhecido nas fileiras da PMMA pelos seus superiores e pares, ingressou na corporação como soldado no ano 2002, já serviu no 5º BPM e nos últimos anos trabalhava no 18º BPM. 

Conhecido por ser um policial exemplar, de um comportamento excepcional, dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado até o último minuto de sua vida o compromisso que fizera ao ingressar nas fileiras da PMMA: garantir a segurança da comunidade mesmo com o RISCO DA PRÓPRIA VIDA.

A Polícia Militar do Maranhão apresenta sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor. 

 

01