Nota de pesar pelo falecimento do cabo Oscivaldo do 8º BPM

brasao luto pmmaA Polícia Militar do Maranhão lamenta com profundo pesar o falecimento do cabo PM PM Oscivaldo Rios Rabelo, da 2ª Companhia do 8º BPM. O cabo PM Oscivaldo faleceu na madrugada desta sexta-feira (20), vítima de acidente automobilístico quando um veículo colidiu com sua motocicleta na MA 203 no Araçagy.

O militar ingressou na corporação no ano de 2007. Trabalhou no Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) e, atualmente, estava lotado no 8º BPM, na 2ª Companhia, onde integrava o policiamento da equipe de motocicleta.

Parte de forma precoce, deixando entre seus superiores e pares o exemplo de um policial dedicado, cumpridor de suas missões, tendo honrado a farda na execução da nobre missão de manter a ordem e segurança da sociedade.

O comando da PMMA, oficiais, praças e funcionários civis apresentam sentidas condolências pela perda do ente querido e que Deus possa confortar toda a família neste momento de dor.

Segundo informações dos familiares, o velório acontece na Pax União do Centro, e o enterro acontecerá no cemitério Parque da Saudade , no bairro Vinhais.

IMG-20171020-WA0039