NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO CORONEL Reformado Fernando Torres

É com pesar que o Comandante Geral da Polícia Militar do Maranhão, demais Oficiais, Praças e Funcionários Civis sentem-se consternados com a perda do nosso irmão de farda, coronel da reserva remunerada José Fernando Torres (65 anos). O militar faleceu na manhã desta quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, no Hospital do Servidor, em São Luís (MA), vítima de infarto.

O coronel Torres exerceu vários cargos de comando e chefia na Corporação, entre eles Subcomandante Geral, SubChefe do Estado Maior Geral e Diretor da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias. Após entrar para reserva remunerada, sempre continuou contribuindo com instituição, na elaboração de projetos, como professor de vários cursos de formação na APMGD e CFAP e na segurança pública comandando a Guarda Municipal da cidade de São José de Ribamar (MA). Contribuiu também com a segurança internacional na Missão de Paz da ONU em Moçambique (ONUMOZ)

Diante de tamanha perda, nossos sinceros sentimentos de pesar, de modo que lamentamos profundamente e nos solidarizamos com seus familiares e amigos, na certeza de que toda a família policial militar está enlutada neste momento.

Os familiares do coronel Torres informam que o velório acontece na Capela da Academia de Polícia Militar Gonçalves Dias (APMGD), no Calhau.